segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

E o ano está começando + 1º dia de indução

O ano de 2013 não foi ruim, mas que poderia ter sido ótimo, isso podia.
Eu fiz a dieta, larguei, tentei voltar de novo e nada, parava no meio do caminho mesmo obtendo bons resultados, agora resolvi voltar e ficar firme e forte.
Eu preciso priorizar minhas escolhas, focar e seguir sempre em frente, então pra mim o ano começa hoje.
Tenho metas que almejo alcançar, vou tentar conter minha ansiedade com relação a vontade de querer que as coisas aconteçam rápido, emagrecer requer paciência e principalmente determinação.
Vou lutar com todas as minhas forças para alcançar o que quero.

Bjs e bem vindos ao meu blog de emagrecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu apoio, seja bem vinda(o) ao meu blog e volte sempre