quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

30º dia de Dieta

Olá sumida eu né?
Indo de boa aqui ainda na dieta. Passei por altos e baixos, mas continuo firme, esse mês vou comprar minha balança, e também diversificar nas compras, comprar gelatina sem açúcar, alguns farelos, PIS e fibra de soja, aos poucos vou colocando tudo em ordem.
Minhas roupas estão ficando largas e já diminui 5cm na cintura, isso é bom.
Eu andei muito devagar nesses últimos dias, mas tentando sempre não jacar, e quando acontecia eu não ficava triste, erguia a cabeça e seguia em frente.
Hoje vou as compras e comprar bastante carne e frango, vamos terminar a semana com um saldo positivo.
Bjs.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

15º Dia

Olá, desculpem, pois estive muito ocupada esses dias e quando via já estava morrendo de sono e nem vim aqui deixar meu depoimento do dia.
Vamos lá, nossa já são 15 dias de dieta e resisti a pizza, hamburguer, bolo, ai meu Deus.
Semana passada foi niver do meu irmão e fomos a uma lanchonete, eu comi um negócio chamado de "minuta" vem um montão de salada (alface), tomate, ovo de codorna, ovo frito, bacon e batata frita que dei tudo para minha sobrinha, não provei nem umazinha. EBA!!!!!
Depois teve parabéns e bolo e eu claro não comi também.

Resultado disso tudo, bom no niver do ano passado (quase um ano faço aniversário em fevereiro) eu ganhei uma blusa da minha irmã que não serviu em mim, hoje de manha estava me arrumando pra sair e notei que uma saia minha estava mais folgada, resolvi experimentar a blusa e voalá serviu, ainda um pouco apertada, mais nem cabia, fiquei muito feliz.

Bom vamos firmes com mais 15 dias já serão um mês.

Acho que porque estou sem balança pra ficar me pesando todo dia tira minha ansiedade e nem sinto os dias passarem.

Bjs

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dias 7 e 8

Desculpem ontem esqueci de postar aqui.

Meu domingo foi tranquilo, não saí da dieta pra nada.
Comi Costela de porco e salada no almoço e Bife no jantar

No sábado aqui fizer pizza e eu nem cheguei perto, comi coxinha da asa feliz da vida, estou mais focada em emagrecer do que comer besteiras.

Todo mundo aqui tá levando numa boa e ninguém ficou querendo me empurrar pizza, isso é legal do pessoal.

Eu queria muito saber se emagreci alguma coisa, mas sem balança não dá, nem pensar que vou na farmácia, não quero fazer show, porque já viu né, gordo vai se pesar aparece logo uma platéia kkkkkk, deixa quieto.

Em fevereiro eu compro, no momento é até bom assim não fico na paranoia de me pesar todo dia.

Beijo a todos e vamos firmes em mais uma semana.

♥♥♥

sábado, 11 de janeiro de 2014

Calor pede...Sorvete

Quem disse que de dieta não pode comer sorvete

**Sorvete de coco ** fase : INDUÇÃO/PPC 

INGREDIENTES

2 CLARAS EM NEVE
4 COLHERES DE LEITE DE COCO GELADO (FICA UM CREME )
SUCRALOSE /DOCURINHA AO SEU PALADAR
COCO RALADO SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR ( SE ESTIVER NA PPC )

MODE DE PREPARO

BATA AS CLARAS EM NEVE (ps. usei ovo gelado ) ACRESCENTE O ADOÇANTE A GOSTO BATA POR 40 SEG EM MEDIA
DEPOIS ACRESCENTO O LEITE DE COCO GELADO E BATA POR MAIS 1 MINUTO .
SE ESTIVER NA INDUÇÃO ESTÁ PRONTO É SÓ COLOCAR NO CONGELADOR E ESPERAR GELAR . SE ESTIVER NA PPC VOCÊ PODE ACRESCENTAR O COCO RALADO E MEXER COM UMA COLHER LEVEMENTE E LEVE AO FREEZER ATE GELAR 


Receita retirada do grupo https://www.facebook.com/groups/atkinsguiadadietadaproteina/