quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
30º dia de Dieta
Indo de boa aqui ainda na dieta. Passei por altos e baixos, mas continuo firme, esse mês vou comprar minha balança, e também diversificar nas compras, comprar gelatina sem açúcar, alguns farelos, PIS e fibra de soja, aos poucos vou colocando tudo em ordem.
Minhas roupas estão ficando largas e já diminui 5cm na cintura, isso é bom.
Eu andei muito devagar nesses últimos dias, mas tentando sempre não jacar, e quando acontecia eu não ficava triste, erguia a cabeça e seguia em frente.
Hoje vou as compras e comprar bastante carne e frango, vamos terminar a semana com um saldo positivo.
Bjs.
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
15º Dia
Vamos lá, nossa já são 15 dias de dieta e resisti a pizza, hamburguer, bolo, ai meu Deus.
Semana passada foi niver do meu irmão e fomos a uma lanchonete, eu comi um negócio chamado de "minuta" vem um montão de salada (alface), tomate, ovo de codorna, ovo frito, bacon e batata frita que dei tudo para minha sobrinha, não provei nem umazinha. EBA!!!!!
Depois teve parabéns e bolo e eu claro não comi também.
Resultado disso tudo, bom no niver do ano passado (quase um ano faço aniversário em fevereiro) eu ganhei uma blusa da minha irmã que não serviu em mim, hoje de manha estava me arrumando pra sair e notei que uma saia minha estava mais folgada, resolvi experimentar a blusa e voalá serviu, ainda um pouco apertada, mais nem cabia, fiquei muito feliz.
Bom vamos firmes com mais 15 dias já serão um mês.
Acho que porque estou sem balança pra ficar me pesando todo dia tira minha ansiedade e nem sinto os dias passarem.
Bjs
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
Dias 7 e 8
Meu domingo foi tranquilo, não saí da dieta pra nada.
Comi Costela de porco e salada no almoço e Bife no jantar
No sábado aqui fizer pizza e eu nem cheguei perto, comi coxinha da asa feliz da vida, estou mais focada em emagrecer do que comer besteiras.
Todo mundo aqui tá levando numa boa e ninguém ficou querendo me empurrar pizza, isso é legal do pessoal.
Eu queria muito saber se emagreci alguma coisa, mas sem balança não dá, nem pensar que vou na farmácia, não quero fazer show, porque já viu né, gordo vai se pesar aparece logo uma platéia kkkkkk, deixa quieto.
Em fevereiro eu compro, no momento é até bom assim não fico na paranoia de me pesar todo dia.
Beijo a todos e vamos firmes em mais uma semana.
♥♥♥
sábado, 11 de janeiro de 2014
Calor pede...Sorvete
**Sorvete de coco ** fase : INDUÇÃO/PPC
INGREDIENTES
2 CLARAS EM NEVE
4 COLHERES DE LEITE DE COCO GELADO (FICA UM CREME )
SUCRALOSE /DOCURINHA AO SEU PALADAR
COCO RALADO SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR ( SE ESTIVER NA PPC )
MODE DE PREPARO
BATA AS CLARAS EM NEVE (ps. usei ovo gelado ) ACRESCENTE O ADOÇANTE A GOSTO BATA POR 40 SEG EM MEDIA
DEPOIS ACRESCENTO O LEITE DE COCO GELADO E BATA POR MAIS 1 MINUTO .
SE ESTIVER NA INDUÇÃO ESTÁ PRONTO É SÓ COLOCAR NO CONGELADOR E ESPERAR GELAR . SE ESTIVER NA PPC VOCÊ PODE ACRESCENTAR O COCO RALADO E MEXER COM UMA COLHER LEVEMENTE E LEVE AO FREEZER ATE GELAR
Receita retirada do grupo https://www.facebook.com/groups/atkinsguiadadietadaproteina/
Dia 6 e seguindo
Hoje começa o sexto dia e continuo firme ontem dei uma derrapada comendo flan, mas juro que já passou e não fasso de novo.
Vamos com foco no final de semana
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
5º Dia
Ontem esqueci de tomar café da tarde, mas depois comi um ovo mexido pra não ficar sem comer nada.
Vou contar um pouco de como está sendo o cardápio do dia-a-dia:
Café da manhã:
2 ovos, bacon (as vezes) e suco
Almoço:
Carne ou frango
Salada de alface
As vezes (couve, abóbora, espinafre)
Suco
Lanche da tarde igual ao café da manhã
Jantar igual ao almoço
Estou bem no básico mesmo, pretendo fazer ao menos os 14 dias sem farelos e afins.
Tenho um outro blog onde estarei postando as receitas quando começar a fazê-las http://atkinsfood2.blogspot.com.br/.
Vamos que vamos esse ano é ano de vitória em nossas vidas nada de deixar pra depois, é seguir firme e em frente para conquistar o impossível, pois "agindo Deus, quem impedirá".
Estou pensando em montar uma lista de "brindes" para mim por etapas alcançadas.
Pensei em roupas, já que tenho poucas. Legal né.
Amei esse Blazer.
Fiquem na Paz ♥
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
4 dia
Até agora está indo tudo bem, tenho feito tudo direitinho seguido as regras e em breve colherei os frutos.
Por enquanto estou no básico, e depois de 14 dias começarei a inserir os farelos permitidos.
Estou reunindo receitas zero carbo pra fazer depois. Tem tanta coisa boa pra se fazer, o difícil é encontrar pis para algumas das receitas, acho que só pela Internet mesmo.
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
3 dia seguindo firme
Mas um dia que passa e logo será mais um, hoje muito calor bebi muita agua e segui tudo direitinho, amanhã é mais um dia de luta, vamos nessa.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
2 dia
Ontem passou tudo bem e hoje é meu segundo dia vamos juntas em busca do emagrecimento.
Eu estou sem balança por isso só vou me pesar mês que vem quando vou comprar uma, mas posso ver pelas roupas se estou emagrecendo.
segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
E o ano está começando + 1º dia de indução
Eu fiz a dieta, larguei, tentei voltar de novo e nada, parava no meio do caminho mesmo obtendo bons resultados, agora resolvi voltar e ficar firme e forte.
Eu preciso priorizar minhas escolhas, focar e seguir sempre em frente, então pra mim o ano começa hoje.
Tenho metas que almejo alcançar, vou tentar conter minha ansiedade com relação a vontade de querer que as coisas aconteçam rápido, emagrecer requer paciência e principalmente determinação.
Vou lutar com todas as minhas forças para alcançar o que quero.
Bjs e bem vindos ao meu blog de emagrecimento.

