Olá sumida eu né?
Indo de boa aqui ainda na dieta. Passei por altos e baixos, mas continuo firme, esse mês vou comprar minha balança, e também diversificar nas compras, comprar gelatina sem açúcar, alguns farelos, PIS e fibra de soja, aos poucos vou colocando tudo em ordem.
Minhas roupas estão ficando largas e já diminui 5cm na cintura, isso é bom.
Eu andei muito devagar nesses últimos dias, mas tentando sempre não jacar, e quando acontecia eu não ficava triste, erguia a cabeça e seguia em frente.
Hoje vou as compras e comprar bastante carne e frango, vamos terminar a semana com um saldo positivo.
Bjs.
Ola!
ResponderExcluirParabéns por se conseguir manter firme e forte.
Boa sorte e muita força.
Beijao