sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

5º Dia

Nossa estou indo super firme até agora, sem tentações pelo caminho.
Ontem esqueci de tomar café da tarde, mas depois comi um ovo mexido pra não ficar sem comer nada.
Vou contar um pouco de como está sendo o cardápio do dia-a-dia:

Café da manhã:
2 ovos, bacon (as vezes) e suco

Almoço:
Carne ou frango
Salada de alface
As vezes (couve, abóbora, espinafre)
Suco

Lanche da tarde igual ao café da manhã

Jantar igual ao almoço

Estou bem no básico mesmo, pretendo fazer ao menos os 14 dias sem farelos e afins.
Tenho um outro blog onde estarei postando as receitas quando começar a fazê-las http://atkinsfood2.blogspot.com.br/.
Vamos que vamos esse ano é ano de vitória em nossas vidas nada de deixar pra depois, é seguir firme e em frente para conquistar o impossível, pois "agindo Deus, quem impedirá".


Estou pensando em montar uma lista de "brindes" para mim por etapas alcançadas.
Pensei em roupas, já que tenho poucas. Legal né.
Amei esse Blazer.


Fiquem na Paz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu apoio, seja bem vinda(o) ao meu blog e volte sempre