segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

15º Dia

Olá, desculpem, pois estive muito ocupada esses dias e quando via já estava morrendo de sono e nem vim aqui deixar meu depoimento do dia.
Vamos lá, nossa já são 15 dias de dieta e resisti a pizza, hamburguer, bolo, ai meu Deus.
Semana passada foi niver do meu irmão e fomos a uma lanchonete, eu comi um negócio chamado de "minuta" vem um montão de salada (alface), tomate, ovo de codorna, ovo frito, bacon e batata frita que dei tudo para minha sobrinha, não provei nem umazinha. EBA!!!!!
Depois teve parabéns e bolo e eu claro não comi também.

Resultado disso tudo, bom no niver do ano passado (quase um ano faço aniversário em fevereiro) eu ganhei uma blusa da minha irmã que não serviu em mim, hoje de manha estava me arrumando pra sair e notei que uma saia minha estava mais folgada, resolvi experimentar a blusa e voalá serviu, ainda um pouco apertada, mais nem cabia, fiquei muito feliz.

Bom vamos firmes com mais 15 dias já serão um mês.

Acho que porque estou sem balança pra ficar me pesando todo dia tira minha ansiedade e nem sinto os dias passarem.

Bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Adorei seu blog, tá uma gracinha..rs
    Eu tive o mesmo problema que você, fiz dieta vááárias vezes ano passado, colhi meu frutinhos mas não levei pra frente... Agora também resolvi pegar sério! Força pra você! :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu apoio, seja bem vinda(o) ao meu blog e volte sempre